Buscar
  • Flavia Vivacqua

PERÍODO SABÁTICO

O período sabático é definitivamente um presente sagrado.


Um período de viver fora da zona de conforto.


Recebi mais o que precisava do que o que queria ou planejei. Uma jornada do aqui e agora, cheia de altos e baixos, repleta de grandes, intensos e eternos aprendizados.


Antes de tudo uma viagem interna profunda, cheia de descobertas sobre mim mesma, meu silêncio, minhas limitações, minha vulnerabilidade, a humildade em mim, minhas necessidades, minhas fortalezas, minha coragem... o que é essencial e amplo como o amor, me toma e me torna.


O período sabático tem um ciclo próprio de acontecer e é importante dar ouvido e vida a esse caminhar. Digo isso, porque quando sai do Brasil, meu plano inicial era estar em viagem por 6 meses... e de lá para cá se completam um ano e meio!


Foram 8 países incríveis de culturas, religiões, saberes e meio ambiente muito diferentes: Alemanha, Turquia, Tailândia, Hong Kong, Macau, China, Indonésia, Austrália.


A Austrália se tornou minha base e onde estive a maior parte do tempo, morando nas cidades de Melbourne\VIC e Perth\WA.


Tive a oportunidade de conhecer iniciativas incríveis e pessoas lindas que espero rever logo a vida facilite novos encontros e fazeres.


Também, nessa jornada passei por importantes vivencias, formações e pesquisas... sei mais das minhas qualidades e habilidades, do meu caminho, da minha missão!

Cheguei a alguns poucos dias no Brasil, com muita inspiração, disposição e sabedoria para um novo ciclo que inicio! Aberta também a novas oportunidades!


Feliz em compartilhar com você essa história, esse retorno, esse reinício, esse novo ciclo.


#Transformação Pessoal #Espiritualidade #Inteligencia Emocional #Viagem #Cultura Contemporânea #Austrália #Asia #Oriente

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo